Aula de Prenatal Yoga com Carlotta
Mon, Nov 9, 2026 at 2:00 PM - 3:00 PM | Western European Time - Lisbon
Ericeira Yoga Studio - Rua de São Félix 12G Ericeira 2655-362 Portugal
Event Details
- Prenatal Yoga
Yoga Prenatal é uma prática tradicional de yoga composta por uma mistura de asanas, prānāyāma e técnicas de relaxamento específicas, reunidas para levar a gestante a um estágio de equilíbrio, autoconsciência, força física e paz mental.
O Yoga traz calma, força e equilíbrio para a aventura da gravidez e as aulas adaptam as posturas do Yoga para se adequar a cada estágio da gravidez.
Yoga significa união dentro de nós, com a nossa alma e com a alma suprema, na gravidez o conceito de união se estende à vida que cresce dentro da mãe, portanto à alma do bebé; mas não só, também com a intenção de unir mais mulheres que estão na mesma fase da sua vida, um momento tão especial e transformador, e por vezes desafiante.
-
Por favor, contacta os organizadores para mais detalhes, preços e reservas
Location
Loading map...



